COVID 19 - ATUALIZAÇÃO

30/03/2020 às 12h59

A Prefeitura de Lafaiete Coutinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que NÃO HÁ, até o presente horário deste domingo, 22, nenhuma confirmação de casos do novo coronavírus (covid-19) no munícipio. Existe 01 (um) caso suspeito notificado e a paciente encontra-se em isolamento domiciliar, monitorada pela equipe de Saúde do Município e seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Qualquer outra informação contrária a esta, não procede. Muita atenção para não compartilharem fake news e espalhar uma notícia que não existe.

A Secretaria Municipal de Saúde está voltada em planejamento para conter essa situação e solicita à população que redobrem o cuidado com a higiene, lavando as mãos e procurando seguir todas as orientações de saúde, sobretudo, O DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Toda e qualquer atualização será informada através de Boletim Oficial, nesta página oficial.