Encontro Pedagógico 2020

17/02/2020 às 15h43

A Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho, através da Secretaria de Educação, realizou na última quarta-feira (12), a abertura oficial do ano letivo de 2020. O evento reuniu profissionais da educação, entre professores, diretores, coordenadores e monitores.

O encontro pedagógico tem como objetivo manter a qualidade do processo de ensino e aprendizagem do município nesse ano letivo e contou com o tema: "Educar para a construção do ser: Um projeto de muitas mãos".

Além dos profissionais da rede municipal de ensino, também fizeram-se presentes, o prefeito do município, João Véi, a primeira-dama, Andreza Menezes, o vice-prefeito, Hélio Romão, a secretária de Educação do município, Jocinha Santana, representantes do poder legislativo e lideranças políticas.

O evento contou com a presença do palestrante Roque Luiz Argolo, Psicologo, Mestrando em Educação pela UESB, Pós-graduando em Psicologia Educacional e Escolar.