Prefeitura transparente e participação popular, você encontra aqui!

30/03/2021 às 16h57

Prefeitura transparente e participação popular, você encontra aqui!

Com o objetivo de promover ações que possam garantir a participação social, contribuindo para a defesa dos direitos dos cidadãos perante a administração pública municipal, incentivando a transparência, a eficiência e o aprimoramento dos serviços públicos, a Prefeitura de Lafaiete Coutinho reforça à população, a importância da Ouvidoria Municipal.

Através da Ouvidoria, todo e qualquer munícipe pode realizar as seguintes manifestações: denúncias, elogios, reclamações, solicitação de serviços, sugestões e pedidos de acesso à informação.

Lembramos que sempre será preservado a identidade dos participantes, garantindo o anonimato do cidadão.

A Ouvidoria atende pelo número: (73) 99990-3286, que também atende via WhatsApp, e pelo e-mail ouvidorialafaietecoutinho@gmail.com.