ENFRENTAMENTO AO CORONA VÍRUS

30/03/2020 às 12h43

Quarta-feira, 18 de Março de 2020, Reunião no Fórum da cidade de Jaguaquara, tratando sobre medidas a serem tomadas pelos municípios em prevenção ao contágio do vírus COVID-19, coronavírus.

O Prefeito da cidade de Lafaiete Coutinho emite comunicado:

"Na manhã desta quarta-feira (18), estive no Fórum da comarca de Jaguaquara, onde participei de reunião com prefeitos e secretários dos municípios do Vale do Jiquiriçá.

A reunião, convocada pelo Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Mendes e pela Juíza da comarca de Jaguaquara, Dra. Andréa Padilha, teve como assunto, medidas a serem tomadas pelos municípios referente a pandemia do vírus COVID-19, coronavírus.

A Prefeitura de Lafaiete Coutinho, estará publicando em Diário Oficial, ainda nesta quarta-feira (18), decreto com medidas cautelares em proteção à saúde de toda a população lafaietense.

Salientamos que na cidade de Lafaiete Coutinho não há nem um caso suspeito do vírus COVID-19, e as medidas tomadas serão a nível de prevenção.