Agora foi a vez da população do povoado da Lanchinha receber sua Unidade de Saúde totalmente reformada!

29/01/2020 às 14h28

A Unidade de Saúde da Lanchinha passou por reforma em toda sua estrutura, e agora conta com sala de reuniões, recepção, banheiros, copa, sala para atendimento médico, sala para atendimentos de enfermagem e antessala. A fachada recebeu rampas de acesso para cadeirantes.

"Fizemos uma reforma, mas ficou tão bem feita, que parece uma nova estrutura. Tivemos todo o cuidado com cada detalhe para que as famílias da Lanchinha e região tenham maior comodidade nos atendimentos. Agradeço a população local pela paciência, nos empenhamos ao máximo para que as obras terminassem o mais rápido possível", disse o prefeito, João Véi.

Nesta segunda-feira (13), a equipe de Saúde da Família Maribondo, prestou atendimento à população. Houve atendimento com o médico, Dr. Rafael, com a enfermeira, Gleicimar, a técnica de enfermagem, Adenilza e os agentes de saúde, Agenor e Naelson.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Hélio Romão, os vereadores, Vaval Souza, Eugênio Andrade e Jean Lessa, além do secretário de administração, Lucas.