Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal de Lafaiete Coutinho, a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2020/2024

29/01/2020 às 14h15

Foram diplomados os conselheiros titulares, Patrícia Santos Dias, Silvana Alves dos Santos, Claudiana Carvalho, Erivan Lima Ferreira e Adriano Santos Santana.

Compondo a mesa da solenidade, estiveram presentes o prefeito municipal, José Freitas, o vice-prefeito, Hélio Romão, o presidente da câmara de vereadores, Jean dos Santos Lessa (representando os demais vereadores), a presidente da CMDCA, Valéria de Souza, a secretária de assistência social, Jane Lyra, o controlador interno do município, Victor Castro, a secretária do Conselho Tutelar, Edisse Lessa e Cabo Antônio Sandes, representando a Polícia Militar.

A Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho, em nome do prefeito João Freitas, tem a honra de receber cada conselheiro e prostrar-se a disposição para a realização de um trabalho contínuo e de qualidade, atendendo as necessidades de toda a população lafaietense.

Fizeram-se presentes também os suplentes, Ohaide Santos Lessa, Ivoneide Almeida dos Santos e Agnailton Santos Cruz.

O Conselho Tutelar é um corpo constituído por pessoas que serão responsáveis pela fiscalização da atuação dos principais entes de proteção das crianças e adolescentes: Estado, comunidade e família.