Comércio mais forte, cidade em crescimento!

17/02/2020 às 15h53

Na última quinta-feira (13), no espaço do Telesaúde, foi realizada uma reunião com representantes do comércio da nossa cidade. A reunião foi uma iniciativa da Prefeitura de Lafaiete Coutinho, e teve como principal objetivo reforçar o incentivo ao comércio local e buscar melhorias para o sistema bancário do município.

A reunião foi conduzida pelo secretário de administração, Lucas Almeida, e contou com a presença do Gerente do Posto de Atendimento do Bradesco de Lafaiete Coutinho, Tiago Sá Meira, e o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Glimaldo. Também fizeram-se presentes, a assessora jurídica do município, Ediane Rodrigues, a diretora de turismo, Leane Pacheco, o responsável pelo setor financeiro do município, Deraldino Costa e representantes do comércio.