Secretaria de Assistência Social realiza excursão para a praia com o Grupo da Paz.

17/02/2020 às 14h57

No último sábado (08), a Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS e o SCFV, promoveram uma atividade de lazer e interação com os idosos assistidos por esta secretaria, o Grupo da Paz.

Um passeio à cidade de Ilhéus foi o destino dessa turma. Muita diversão, banho de mar, atividades físicas, visitas à pontos turísticos envolveram esse grupo junto aos encantos da terra de Gabriela.

Para tanto, toda equipe da Secretaria, CRAS e Orientadores Sociais se dedicaram ao máximo pra que tudo ocorresse exatamente como foi, com alegria e interação de todos.