Projeto Cultural “Talentos da Casa”

10/07/2020 às 16h45

A Prefeitura de Lafaiete Coutinho, através da Secretaria de Cultura, criou o projeto cultural “Talentos da Casa”, a fim de incentivar, apoiar e valorizar os artistas locais.

Através da página da prefeitura no Facebook, a população poderá acompanhar, no próximo sábado, 11 de Julho, a live que será transmitida ao vivo, com a apresentação dos grupos musicais locais: Gel dos Teclados, Kit de Playboy, Joelson, Railson e o grupo de dança Movimentart.

O projeto tem por iniciativa a valorização dos talentos da nossa terra, principalmente em meio a essa pandemia, onde muitos artistas tiveram suas agendas canceladas devido a parada dos eventos.

No conforto de sua casa, e ao lado da família, você poderá assistir um show com qualidade. Para acompanhar basta acessar a página oficial: Prefeitura de Lafaiete Coutinho.