Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho

Com participação na décima edição do Art Show, na cidade de Itiruçú, artistas de Lafaiete Coutinho se destacam.

08/11/2019 às 18h57

Na última quinta-feira (31), Lafaiete Coutinho levou um pouco da sua cultura para cidade de Itiruçú, participando do projeto Art Show, onde priorizou-se a importância da cultura popular com apresentações de samba de roda, representada pela artista, Aninha e o artista, Jonas de Carvalho, contando um pouco da história do nosso município. Tivemos também a participação do violeiro e repentista, Beija Flor, que encantou a todos com sua musica e repentes, e a nossa eterna "paneleira", Maria do Carmo, que fez uma linda amostragem no processo de fabricação de panelas de barro, acompanhada com as cantorias de versos curtos, com o título "A panela é boa".

A diretora de Cultura, Marília, e Suely, tiveram uma importante participação na montagem e ornamentação do espaço, que representou a nossa querida Lafaiete, com amostras da nossa economia, política e cultura.

A Prefeitura de Lafaiete Coutinho, em nome do prefeito, João Véi, parabeniza todos os artistas lafaietenses, a diretora de Cultura, Marília e sua equipe, a coordenação do projeto Art show, pelo sucesso do evento e as cidades representantes do Vale do Jiquiriçá pela forma que cada uma retratou a sua historia.