APROVADO NA SELETIVA!

05/03/2020 às 15h40

O lafaietense Adailton Júnior, foi aprovado na seleção "peneira", de futebol de campo, que aconteceu na cidade de Santo Estêvão-Ba, nos dias 17, 18, 19 e 20 deste mês de Fevereiro. Adailton foi selecionado pelo time, Osvaldo Cruz, do interior de São Paulo.

O atleta joga na posição de Lateral Direito, e foi destaque entre os demais participantes.

Além de Adailton, participaram também os atletas de Lafaiete Coutinho: Anthonny, Irlan, Caio, Marcelo, Alisson, Raillan, Givaldo, Railson, Roque Junior e Caique.

A Prefeitura de Lafaiete Coutinho, em nome do prefeito João Véi, parabeniza o garoto Adailton pela grande conquista. Aos demais participantes, persistência e disciplina é o segredo do sucesso. Que o sucesso de Adailton sirva como exemplo para que todos possam alcançar seus objetivos.

Seguimos apoiando cada um de vocês