Cadastro Cultural - Lei Aldir Blanc

03/09/2020 às 15h42

No período de 1 de setembro de 2020 até o dia 11 de setembro de 2020 estaremos realizando o cadastro cultural que tem como objetivo compor um banco de dados de âmbito municipal, visando o mapeamento mais próximo possível da realidade na produção cultural do Município.

É importante ter informações fidedignas e conhecer os nossos artistas, nossos grupos e espaços culturais para planejar as políticas públicas no setor cultural.

O cadastro não cria vínculo ou obrigação contratual de qualquer natureza entre o Município e a pessoa ou entidade cadastrada, servindo como instrumento de consulta para as ações da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, bem como para as políticas de financiamento e apoio via editais, prêmios, chamamentos, entre outros.

Para isso, estamos convocando nossos artistas e responsáveis por espaços culturais do município a fim de efetivar as ações previstas na Lei nº 14.017/2020, denominada como Lei Aldir Blanc.

Os cadastros podem ser realizados por meio dos links aqui disponibilizados e também na sede da Secretaria de Cultura, situada na Rua Felinto Souza (antiga Escola Waldemar II) das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Cadastre-se!

Importante:

O primeiro link se destina ao cadastro das pessoas físicas

O segundo link se destina ao cadastro dos espaços culturais ou empresas